terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Três irmãos e um só chat de msn...


Desde que eu entrei pro mundo dos chats do msn com muitas pessoas em uma só janela que eu espera pra falar com meus irmãos juntos. Nunca dava certo. Já tinha conversado com mais de 15 pessoas ao mesmo tempo na conferência do MSN do Ativeg mas faltava um familiar. Ontem às 2hs da manhã eles entraram e foi a chance que faltava.

Conversamos durante um bom tempo. Eu aqui em Fortaleza, minha irmã na Alemanha e o meu irmão no interior. Todos nós, claro, super felizes e querendo cada um falar mais... Minha irmã tinha acabado de acordar - lá era quase 6hs da manhã - e diferente de nós que estavamos cansados, ela estava no pique todo e ainda tomando café da manhã.

Foi muito bom mesmo mas agora vamos comprar as webcams pras conferencias se tornarem ainda melhores.

Viva a Tecnologia...viva a internet..unindo a familia e os amigos ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.