quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais do Mesmo ...



Esse não é o primeiro, nem certamente o último, Blog que começo. Houve muitos antes desse e haverá muitos outros depois desse também. Mas é sempre assim: muda alguma coisa na minha vida, muda-se o Blog. Não posso fazer nada! Parece que todo o passado me trás recordações ruins e inquietantes.

Também tento não ser saudosista e retrogrado. Novamente tento, sempre que faço novos Blogs, sair da inércia que estou e buscar a tal sonhada evolução. Pra que isso aconteça, nada mais natural que me ‘libertar’ do ‘passado’ daqueles antigos Blogs. E isso faço agora, aqui!

Estou começando algo novo. Novo no sentido prático já que velho se eu for por o mundo das idéias. Novo porque dessa vez deixo esse tal mundo das idéias – que sempre me foi cômodo – para galgar o mundo físico, o mundo ‘real’. Ou seja, paço a por minhas idéias e desejos em prática.

Isso - confesso - me dar um medo danado. Fato! Medo por saber que muito caminho tenho para percorrer e que já estou em desvantagem quanto ao tempo. Na largada, saio muito depois do ‘aconselhável’. Nessas horas me recordo da parábola do ‘Coelho e a Tartaruga’ e rezo para que eu possa tirar dela mais que uma simples lição.

Conselhos, apoio e ‘força’ não me faltam – Graças à Deus! Como também não me falta força de vontade e confiança no meu potencial.

“Estou fazendo exatamente aquilo que eu sempre ‘suspeitei’ que era o que eu queria fazer, e, que hoje, tenho certeza ser mesmo!”

Demorará um tempo essa caminhada. Pelo menos, cinco anos e meio. Ou mais, quem sabe? Poderá até não haver fim. Porque uma coisa puxa outra e assim vai indo...

O que eu sei é que cinco anos e meio passarão sem mim também e, por isso mesmo, quero mais é passá-los construindo, evoluindo e me capacitando.

‘É hora de mudar o relógio de braço mais uma vez e recomeçar. E é isso que faço!’

2 comentários:

  1. É sempre tempo de recomeçar. É sempre o momento de construir algo novo. E tudo só depende de você, basta querer. Continue andando, sempre! Mas, não em círculos. =D

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Léo: keep walking !!!!
    Obrigadoooooo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.