terça-feira, 14 de julho de 2009

De Molho...


Estou gripado e ninguém merece, muito menos eu!

De molho, com uma dor de garganta de matar e nariz entupido! Como se não bastasse não posso ficar em casa o tempo todo porque estou cuidando de uma amiga que se operou e passo algumas horas do dia fazendo compras para ela. O que me faz andar muito no sol mesmo com a indisposição normal que a gripe provoca.


Também tenho o curso no SENAC à noite e mesmo tendo que usar máscara - curso de cozinha, não se pode deixar de usá-la para não contaminar os alimentos - o povo fica me olhando com aquela cara de 'ele está doente'.


Pareço um zumbí!


Mas ao menos tenho a internet pra passar o tempo que tenho de bobeira. E isso já é bem reconfortante! Até porque logo mais a gripe passa e eu estarei novo, de novo!


Em tempos de Gripe A, gripe normal é fichinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.