terça-feira, 4 de agosto de 2009

Huuuumm ...


Putz.. tenho tantas novidades que até esqueci de postar aqui nos últimos dias. Mesmo sabendo que ninguém ver, eu me propuz a escrever sempre, então...

Tenho feito tantas coisas que me esqueci de fazer outras. Quando estou em casa e não estou devorando um livro aqui ou outro alí, tenho participado de vídeo-conferências em chats ou msn.

Ontem mesmo fui dormir às 2:45hs.. Ou melhor, a 'reunião' acabou lá nessa hora. Eu mesmo ainda fiquei acordado por um longo tempo depois disso.

Voltei a ler a Bíblia. Ganhei de um casal de amigos e meio que 'sem-querer-querendo' comecei a ler. Obs: Estou gostando! Lendo-a pela visão do Osho ajuda ainda mais!

Tenho baixado muitos vídeos do Youtube e músicas pelo LimeWire e outros sites. Músicas de gêneros totalmente distintos. Está sendo legalouvir coisas novas e rever outras antigas.

Estou confirmando uma viagem para o fim do ano. Espero que dê certo e sou vou falar sobre os detalhes quando estiver mais próximo. Melhor ficar quietinho no momento.


Tá bom, ja disse quase tudo. Até mais 'EU' mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.